Veja também.

Enjoy

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jaquei!

Olá,

Hoje  vou confessar que meu cardápio proposto para o plano de manutenção foi pro saco! Jaquei logo no segundo dia. Motivo: aniversário do amor.





Se alimentar de forma saudável só depende da gente, isso é fato, mas o que fazer quando não vivemos só para nós!?

Ontem realmente foi um dia muito bom e como sabia que ia comer bolo e algo mais, tratei logo de caprichar na corrida para comer sem peso na consciência e deu tudo certo.

Jaquei bonito viu, comi duas fatias de pizza e duas fatias de bolo. E se eu soubesse que o bolo da minha sogra era tão bom nem tinha comido pizza, mas... já foi! 





Se martirizar por se dar o luxo de comer algo gostoso de vez em quando não faz  mais parte da minha vida. Só não dá pra continuar metendo o pé na jaca a semana inteira né, porque daí já é insanidade rsrs.

Bola pra frente que hoje o treino será nervoso rsrs. Até mesmo porque amanhã é dia de pesagem e não quero ter um infarto do miocárdio às vésperas do Carnaval.

Agora é ter foco que sábado tem mais comemoração. Que N.S. da Gula me guarde!


Até mais,

*jacou também? Nem tudo está perdido. Tenha força e foco que a vida segue!
Comentários
0 Comentários