Veja também.

Enjoy

terça-feira, 27 de maio de 2014

Engordando devagarinho

Olá,



Esqueci de postar que ontem, como toda segunda-feira, fui me pesar.
Estou com 58,6 quilos. E, só lendo o post da semana passada que percebi que engordei 100 gramas!!!! Uhuuu!!!





Estou torcendo para que não seja apenas uma flutuação do meu peso, o que às vezes acontece. Até mesmo porque ainda falta uma semana para chegar meu ciclo menstrual, (então não deve ser mesmo!) rs.

Estou bem animada pois como disse anteriormente retornei com a dieta e o treino na segunda semana de maio e só saio dela aos fins de semana de forma moderada e sem neuras.

Estou me sentindo bem, sem cansaço e melhor, sem medo de comer para engordar! E isso já é um avanço! Essa história de autopunição não serve mais pra mim pois agora sou bem mais responsável por tudo o que ponho no prato.

E se bater aquela vontade de comer uma coisa "gostosa" eu como mesmo! Escrevi gostosa entre parênteses porque isso é extremamente relativo. Pois o que pode ser bom para o meu paladar pode ser intragável para outra pessoa e assim por diante.

O ideal é você saber o que mais te faz bem e o que mais te agrada. Se puder fazer essa combinação perfeito, caso contrário a minha dica é comer "certinho" durante a semana ( incluindo mais frutas, verduras e legumes) e nos fins de semana liberar umas guloseimas que afinal ninguém é de ferro e comer ainda é um dos prazeres da vida.
Comentários
0 Comentários