Veja também.

Enjoy

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Peso Feliz

Olá,

Hoje, assim que acordei fiz o ritual de toda quinta-feira: fui me pesar! Minha mãe ainda me perguntou: Mas sua dieta acabou não é? E eu respondi: Sim... e não!rsrs. Ela simplesmente não entende. 





A dieta ou melhor, o programa de seis semanas acabou, mas o estilo de vida saudável continua. Por exemplo, adoro comer frutas e isso realmente é um hábito diário! Quando acabam as frutas, lá estou eu na feira ou na quitanda abastecendo minha despensa.

Sem contar que agora o objetivo é manter o peso por 30 dias e para a minha surpresa perdi mais 100g. Nooossa!! não brinca!!??( sendo irônica).



Sei que 100g não é muita coisa, mas eu poderia ter engordado, ou mantido o peso, mas não!!! Ainda emagreci e estou rindo à toa e isso porque dei uma leve derrapada na terça-feira que foi aniversário do meu namorado. (jaquei)


Abaixo as estatísticas:

Peso da semana passada: 58,2kg

Peso de hoje: 58,1kg

Objetivo: ok ( mantendo o peso)

E a vida segue sem neuras!
Comentários
0 Comentários