Veja também.

Enjoy

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carboidratos do Bem

Olá,

O livro Dieta do Abdômen para Mulheres sugere o consumo de alimentos integrais porque são absorvidos pelo organismo de forma mais lenta que os tradicionais alimentos feitos com farinha branca.Além disso são ricos em fibras que ajudam o bom funcionamento do intestino.



Porém, é uma realidade que nem todo mundo gosta de produtos integrais e outra, nem todos os produtos integrais substituem de forma gostosa o produto digamos "padrão".


Então, decidi divulgar aqui os produtos que mais gosto de comer e outros lançamentos interessantes. Daí, quem tiver outras opções pode dar a dica também.




Adoro pães integrais! Já comi da Pullmman mas prefiro os pães da Wickbold. 


O arroz integral Namorado é muito bom, mas tem um outro que é melhor ainda o Albaruska. Agora o arroz Taeq eu detestei! Não tem gosto de nada e desmancha quando cozido.

Macarrão integral é bom também. Ultimamente comprei o macarrão Renata, tanto espaguete quanto parafuso que tem preço razoável, mas o Barila é o melhor, pena que é muito caro.

O macarrão integral tipo Ninho é razoável, mas como eu adoro macarrão Ninho tá valendo!
Hoje achei essa lasanha integral da Petybon. Assim que eu comer eu falo se é boa ou não.



Outro produto integral interessante que está me ajudando bastante na dieta é a massa de pizza de frigideira. Essa eu comprei no Carrefour. Fácil de fazer e gostosa de comer!







Comentários
0 Comentários