Veja também.

Enjoy

domingo, 19 de janeiro de 2014

11º Dia

Olá,


Hoje meu dia foi bem longo. Consegui acordar cedo ( coisa difícil nas férias rsrs) , mas foi por um bom motivo, fui na missa. Mesmo dormindo fora de casa estou sendo fiel a meus projetos para 2014 e dois deles é alimentar o corpo e a alma. Dessa forma me sinto bem!



Além disso, tive um dia atarefado ( serviços domésticos)... fazer o que né! Daí lavei e passei roupa, fiz almoço e compras no mercado. Confesso que estou cansada mas com sensação de dever cumprido.


Amanhã continuo  firme na academia. Vou encarar minha primeira semana de exercícios da dieta do abdômen. Já separei as roupas para malhar a semana inteira porque dai não tenho desculpas de ficar procurando em cima da hora. O que sempre faço rsrs...



Meu cardápio de hoje:


café da manhã: 1 copo de suco de três laranjas sem açúcar e água, 2 fatias de pão grão integral com 2 colheres de chá de requeijão light


lanche: 1/2 mamão papaia com 1 colher de sopa de aveia em flocos


almoço: 1 prato de sobremesa de espaguete integral com 3 colheres de molho de tomate, 1 bife de coxão mole grelhado. ( pouco queijo ralado)


lanche: 1 xícara de leite semi desnatado com café solúvel, 2 fatias de pão grão integral com 2 colheres de chá de requeijão light


jantar: 2 pizzas de frigideira ( massa integral) com 2 fatias de peito de frango defumado, 1 fatia de mussarela e 1 colher de sopa de molho de tomate. oregano e 1 fio de azeite e 1/2 copo de suco de maçã


lanche: 1 xícara de chá de erva-cidreira


Comentários
0 Comentários