Veja também.

Enjoy

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

8º Dia - 2ª Semana

Olá,

Hoje começo a segunda semana da dieta. Estou bem animada e motivada porque fui me pesar e perdi 1,5 kg. Isso é muito bom porque ainda nem comecei a fazer os exercícios da dieta. 




Apesar que sei também que quando se começa uma dieta perdemos água que o corpo retem. Então vou continuar firme mesmo que perca menos peso daqui pra frente.


Já voltei para a academia nessa semana, fui na terça feira, daí fiz apenas um pouco de caminhada na esteira e exercícios para o abdômen. 


Até domingo eu posto o esquema de exercícios proposto pelo livro, apesar de que é sempre bom ter a orientação de um profissional na prática de atividade física. 



Meu cardápio de hoje:



café da manhã: 1 vitamina com 1 xícara de leite semi desnatado, 1/4 de abacate, 3 cubos de gelo, 1 fatia de pão grão integral com margarina light


lanche: 1 polenguinho light e 1 fatia de pão integral

almoço: 3 colheres de arroz integral,1 omelete de 2 claras e 1 gema com 4 fatias de lombinho canadense, orégano e 1 colher de sopa de linhaça dourada e salada de alface e tomate

lanche 
depois do treino: 1 xícara de leite semi desnatado com cafe e 1 fatia de pão integral com margarina light

janta: 1 sanduíche de 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de frango defumado, 1 colher de sopa de requeijão light, alface picada e cenoura ralada



lanche: 2 ameixas vermelhas

Comentários
2 Comentários