Veja também.

Enjoy

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Minha barriga

Olá,

Tomei coragem hoje e estou postando a foto da minha pança rs. Foto tirada em 09/01/2014.


Sei que sou um pouco complexada, mas o que mais me incomoda não é nem meu peso e sim quando visto uma roupa e a blusinha marca a barriga.

Quero me sentir mais a vontade e poder comprar a roupa que eu quiser sem me preocupar com isso, então decidi mudar!


Clique aqui para ver a evolução do programa.

E foi por isso que criei o blog. Para ter o comprometimento de relatar aqui o meu sucesso e compartilhar essa angústia com quem mais não gosta de ter barriga.

Digo e repito: Gente, emagrecer é fácil! Isto se a pessoa quiser mesmo e estiver disposta a abrir mão de um chopp gelado com batata frita. Só não precisa dispensar os amigos.

Já fui várias vezes em barzinho e tomei água e suco de fruta ( laranja sem açúcar é o meu preferido), e belisquei uma bolacha integral e o papo foi gostoso da mesma forma.

Sei que no começo a tentação é grande e as pessoas ficar insistindo para você beber e comer. É o mesmo que acontece quando a pessoa fuma e só tem amigos fumantes. Quase impossível parar, mas não é!

A dica que dou é: dê um tempo para você! Encontre-se com amigos que pensam como você. Ou seja, no caso de quem quer parar de fumar, essa pessoa precisa sair com amigos que não fumam ou que odeiam cigarros pois serão ótimos incentivadores.

A mesma regra vale para quem está em dieta. Tenho amigos (as) e parentes que fazem ou já fizeram dieta e que respeitam e outros que vão na contramão e que só querem botar a sua dieta a perder. Fuja dos últimos, mas não pra sempre claro, só por um tempo.

Será muito mais fácil manter a dieta com uma amiga que passa ou já passou as mesmas dificuldades que você, do que a amiga que sempre foi magra e não sabe o quanto vale cada quilo perdido. 

PS: amo todas as minhas amigas, sejam elas magras, gordas, altas, baixas! rs



Comentários
0 Comentários